Reinier fala sobre época no Fla e Jorge Jesus
O Flamengo é um clube que revela grandes nomes, isso é um fato. Entre tantos jogadores, está Reinier, que esteve presente no time de 2019, o qual conquistou a Libertadores sob o comando de Jorge Jesus.
Atualmente no Granada da Espanha, o jogador concedeu entrevista à ESPN nesta sexta-feira (11) e falou sobre o treinador e os “esporros” recebidos durante aquela temporada histórica:
“O que mais me marcou foram os esporros do Mister. Aprendi muito ali no Flamengo, porque, assim que subi da base, eu estava um pouco perdido. Quando cheguei para o meu primeiro jogo e vi a Nação cantando, me assustei. Foi um momento que nenhum flamenguista vai esquecer”, disse.
Grandes momentos no Flamengo
O meio-campista também afirmou que vivenciou grandes momentos com o Mengão: “Eu não tenho nem palavras para descrever o que vivi naqueles seis meses — era o meu sonho ser profissional pelo Flamengo e conquistar títulos. Ganhamos a Libertadores e o Brasileiro, jogando bem, com um bom futebol”, disse.
“O Mister foi um dos melhores treinadores que já tive. Ele me ajudou bastante, porque eu era novo, e ele sempre pegava no meu pé, tentava me ajudar, brigava comigo, elogiava… Foram seis meses perfeitos da minha vida”, finalizou.

RJ – Rio de Janeiro – 03/11/2019 – Brasileiro A 2019, Flamengo x Corinthians -Jorge Jesus tecnico do Flamengo durante partida contra o Corinthians no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2019. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Reinier foi revelado pelo Mais Querido em 2019, justamente sob o comando de Jorge Jesus. Ele também foi campeão do Brasileirão. Falando do momento atual, o Mengo vem de uma derrota na Libertadores por 2 a 1 para o Central Córdoba na última quarta-feira (9), no Maracanã.

Veja também
Flamengo teve problemas no ataque na Libertadores e Filipe Luís aponta solução: “Tenho certeza”
A partida ficou marcada pelo retorno de Pedro após grave lesão. Agora, o time muda seu foco para as competições e visa o Brasileirão. No domingo (13), enfrenta o Grêmio na Arena às 17h30 pela 3ª rodada.