Dirigente nega saída de BH27
O atacante do Flamengo, Bruno Henrique, está sendo sondado pelo Atlético-MG neste início de temporada. O jogador, que é natural de Belo Horizonte, vem recebendo uma forte sondagem do time mineiro, que ainda não fez uma proposta oficial ao Rubro-Negro.
Porém, apesar do interesse do Galo, a negociação é considerada complexa, já que, no Mengão, ele é considerado peça-chave do elenco titular da equipe comandada por Filipe Luís. Além disso, a Coluna do Fla trouxe os bastidores do clube, e um dirigente negou a saída do atleta:
“Eu já ouvi isso sobre o Bruno Henrique cem vezes, não tem chance nenhuma. Na verdade pode ter interesse, mas não tem nem conversa sobre isso”, declarou à reportagem da Coluna do Fla.
Tudo que se sabe até agora
Nesta sexta-feira (17), o nome de Bruno Henrique voltou a ser especulado no time mineiro, após o jornalista atleticano Guilherme Frossard revelar que Cuca ligou para o jogador para falar do projeto do time mineiro para 2025.
Como dito acima, BH é natural da capital mineira, além de o time alvinegro ser o seu time do coração antes de se tornar jogador. Segundo informações da Itatiaia, o jogador demonstrou interesse em realizar esse sonho e jogar pelo Atlético.
RJ – RIO DE JANEIRO – 13/11/2024 – BRASILEIRO A 2024, FLAMENGO X ATLETICO-MG – Bruno Henrique jogador do Flamengo disputa lance com jogador do Atletico-MG durante partida no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Andre Mourao/AGIF
Ou seja, o Galo tem o aval do atacante, mas a situação se complica quando chega no Flamengo. O vínculo atual de Bruno Henrique vai até 2026 e, como já foi explicado, não há interesse por parte do Mais Querido em negociá-lo.
Veja também
Flamengo avança nas negociações para contratar Danilo, atualmente na Juventus
O que o Galo oferece?
Ainda de acordo com a Itatiaia, por mais que seja complicada a situação, o Atlético-MG mantém os pés no chão, mas também sonha com a chegada do jogador. A fonte revelou que foi oferecido ao atacante um contrato de três anos.
Nos bastidores familiares, todos confirmam que esse é o desejo do jogador de 34 anos. No entanto, isso não deverá ocorrer, já que o Flamengo se mantém na posição de durão para não perder um de seus principais jogadores para um “rival” nas competições nacionais.