Primeiro título de 2025
O Flamengo voltou a dar uma amostra de título no último domingo (2). Em um confronto entre o campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro se deu melhor e venceu o Botafogo por 3 a 1, com gols de Bruno Henrique duas vezes e Luiz Araújo.
Em resumo, o Mengão foi melhor do que o adversário e dominou a partida, sofrendo pouco defensivamente. Após a vitória, a Supercopa, que foi o primeiro título do Mais Querido no ano, foi muito comemorada pelos jogadores da equipe de Filipe Luís.
Wesley tira onda com o Botafogo
Após uma grande atuação, o lateral-direito Wesley fez questão de provocar o Botafogo, onde citou as conquistas do rival no ano passado, mas afirmou que o Flamengo mostrou na Supercopa, quem é o melhor time.
“Eles tiveram o mérito deles ano passado, nós tivemos o nosso. Ganharam Libertadores e Brasileiro, que o Flamengo já tem. Vieram para a Supercopa e a gente mostrou quem é o melhor. É a minha percepção. Falaram que eles eram melhores que a gente em 2019. A prova foi hoje: a gente saiu com a taça”, disse.
Além do primeiro título do ano, o Mais Querido voltou a vencer o Botafogo. Afinal, o Mengão havia perdido as últimas duas partidas contra o rival, ambas aconteceram no Campeonato Brasileiro de 2024.
Jogadores do Flamengo comemorando título da Supercopa de 2025. Foto: Fernando Torres/AGIF
Filipe Luís fala sobre o lateral-direito
Wesley fez uma grande partida contra o Botafogo, então, durante a coletiva, Filipe Luís fez questão de rasgar elogios para o lateral-direito. O treinador deixou claro que o jogador terá muitos clubes interessados e ainda previu uma convocação para a Seleção Brasileira.
Veja também
Filipe Luís abre o jogo e revela conversa ‘bombástica’ com Alcaraz no Flamengo: “Fracasso meu”
“É o tipo de jogador que em junho vai escolher onde ele quiser, onde ele vai querer jogar. Porque não tem teto, esse moleque é diferente. O Dorival (Júnior) estava aí, né? Mais um que vai sair (convocado) na data Fifa (risos)”, disparou.