Leão do Pici foca na Copa do Nordeste
Nesta terça-feira (4), pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, o Fortaleza entra em campo para mais um grande desafio. Querendo continuar com 100% de aproveitamento na temporada, o Laion terá pela frente o Sport, na Ilha do Retiro, às 21h30 (horário de Brasília).
Focado no Nordestão, Juan Pablo Vojvoda tem força máxima para o duelo contra o Rubro-Negro Pernambucano. Adotando um planejamento interessante no elenco nesse início de ano, o treinador argentino pode promover algumas mudanças no time titular.
Comemoração do Fortaleza durante partida pelo Campeonato Cearense – Foto: Baggio Rodrigues/AGIF
David Luiz pronto para estrear pelo Fortaleza
Um dos principais reforços do Fortaleza para 2025, David Luiz será relacionado para o confronto contra o Sport. Por outro lado, a tendência é que o zagueiro fique mais uma vez no banco de reservas, aparecendo como opção para Vojvoda na etapa complementar.
Em relação ao time titular, o Leão do Pici deve entrar em campo com a mesma formação dos últimos jogos. A única dúvida da comissão técnica está no meio-campo, com Calebe e Matheus Pochettino disputando a vaga.
Dessa forma, segundo informações divulgadas pelo ‘Trivela’, Vojvoda irá escalar: João Ricardo; Emanuel Brítez, Gáston Ávila e Diogo Barbosa; Lucas Sasha, Pol Fernández e Calebe (Matheus Pochettino); Marinho Moisés e Juan Martín Lucero.
Como chega o Laion para enfrentar o Sport?
Atravessando um momento espetacular nesse começo de temporada, o Fortaleza chega embalado para encarar o Sport, pela Copa do Nordeste. Além de contar com força máxima, o Leão do Pici tem desempenhado um bom futebol dentro das quatro linhas, chamando a atenção pela organização tática.
Buscando continuar na liderança do Grupo A, Vojvoda trata o duelo com enorme seriedade. Isso porque, será o primeiro confronto contra um time da elite do futebol brasileiro, além de ser um dos principais favoritos ao título da competição.
Veja também
Brenno manda recado para Vojvoda após oportunidades no Fortaleza: “Valioso”