Reapresentação do Fortaleza
De olho na Copa do Nordeste, o Fortaleza segue se preparando para o seu próximo compromisso. Após folgar no último domingo (16), o Leão do Pici irá se reapresentar na tarde desta segunda-feira (17), visando a partida contra o Vitória.
Querendo espantar a má fase, o Laion entra em campo nesta próxima quarta-feira (19), na Arena Castelão, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Sabendo do importante desafio, Juan Pablo Vojvoda irá colocar força máxima em campo, podendo fazer algumas mudanças no time titular.
Ocupando a vice-liderança do Grupo A do Nordestão, o Tricolor de Aço tem seis pontos conquistados em três rodadas disputadas até o momento. Em seu último compromisso pela competição, o time cearense foi superado pelo Altos-PI, por 2 a 0, em Teresina.
Tempo livre para trabalhar
Sem disputar uma partida oficial desde a última terça-feira (11), Vojvoda comemorou o tempo livre para ajustar o Fortaleza. Sofrendo defensivamente, o Laion tem mostrado fragilidade na zaga, sendo vazado quatro vezes nos últimos dois jogos disputados.
Para o desafio contra o Vitória, o Leão do Pici terá o apoio do seu torcedor na Arena Castelão. Acreditando na reabilitação do Tricolor Cearense, o torcedor certamente irá lotar as arquibancadas do estádio, fazendo sua parte para a equipe conquistar os três pontos.

Vojvoda durante partida do Fortaleza contra o Grêmio pelo Brasileirão 2024 – Foto: Lucas Emanuel/AGIF
David Luiz será titular contra o Vitória?
Estreando pelo Fortaleza na Copa do Nordeste, a tendência é que David Luiz receba mais uma oportunidade no time titular. Disputando a vaga com Kuscevic, o experiente zagueiro tem chamado a atenção da comissão técnica pela qualidade técnica nos treinamentos.
Mesmo estreando com derrota pelo Laion, o defensor teve uma boa atuação contra o Altos-PI. Jogando 90 minutos, o camisa 23 conseguiu evitar boas triangulações do time adversário, realizando cortes providenciais no sistema defensivo.

Veja também
Após problemas, Fortaleza aumenta segurança e Marcelo Paz pede desculpas: “Medidas necessárias”