Jogo foi suspenso
O Fortaleza visitou o Colo-Colo, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. O duelo foi parado, no segundo tempo, após invasão da torcida em campo. Depois de longa paralisação, a informação da ESPN é que ambos os times não queriam voltar ao campo. Enquanto a Conmebol tentava o retorno da partida.
Em confronto no Chile, o Tricolor buscava a primeira vitória no torneio. No entanto, teve dificuldade contra a equipe chilena e, na maior parte do tempo, apenas se defendeu. Segurando a pressão imposta, um jogador se destacou no confronto. João Ricardo foi acionado várias vezes e precisou fazer boas intervenções.
João Ricardo elogiado
Muito bem e seguro durante o confronto, João Ricardo recebeu elogios da torcida tricolor. Com o Fortaleza se defendendo mais do que atacante, a equipe precisou lidar com a pressão imposta pelos donos da casa. O goleiro fez boas defesas e os torcedores aprovaram:
“O João Ricardo por muito é o melhor goleiro do Brasil mesmo”, “Amigos. João Ricardo eh um deus. Enquanto eu escrevia isso o João Ricardo fez outra defesaça”, “João Ricardo merece demais cada centavo que ele ganha”, “Só Sasha e João Ricardo se salvando”.
Um torcedor ainda lembrou que o goleiro tricolor foi eleito o oitavo melhor do mundo: “João Ricardo mostrando porque é o oitavo melhor goleiro do mundo. Fortaleza ajuda o cara, da um puxão de orelha nesse grupo pra deixarem de preguiça”.

Joao Ricardo goleiro do Fortaleza durante partida contra o Ferroviario no estadio Presidente Vargas (CE) pelo campeonato Cearense 2025. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF
Próximos jogos do Fortaleza
O Fortaleza terá três jogos do Brasileirão na sequência. Primeiro, neste domingo (13), recebe o Internacional. Depois, na próxima quarta-feira (16), visita o Vitória. E, no dia 20, o adversário é o Palmeiras, em casa.
O Laion volta a jogar pela Copa Libertadores no dia 23, contra o Bucaramanga, na terceira rodada. Ainda terá o confronto contra o Sport, no dia 26. E, fecha o mês contra o Retrô, pela Copa do Brasil.

Veja também
Vojvoda dá declaração surpreendente sobre empate do Fortaleza contra o Mirassol: “Temos que reconhecer…”