Mirassol x Fortaleza
Neste domingo (6), o Fortaleza enfrentou o Mirassol, fora de casa. Em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão, o Laion abriu o placar com só 14 minutos de jogo. Emmanuel Martínez foi o responsável pelo gol. Foi a primeira finalização da partida.
Melhor em campo, ficou perto de fazer o segundo em alguns momentos do duelo. No entanto, passando a ficar mais defensivo, passou a dar mais oportunidades para os donos da casa. Nos acréscimos, Cristian Renato fez o gol de empate, deixando o confronto em 1 a 1.
Vojvoda é criticado pela torcida
A torcida do Fortaleza não está muito feliz com o técnico Juan Pablo Vojvoda. O técnico tem sido criticado nesse começo de temporada e o jogo deste sábado (6) não foi diferente. Para os torcedores, a postura adotada pelo treinador foi o que levou ao empate. Antes mesmo do gol, já havia reclamações:
“Vojvoda, teu trabalho é uma porcaria neste ano”, “Fortaleza é um time EXTREMAMENTE mal treinado, não (tem) como isentar Vojvoda disso”, “Vojvoda pode! Time nojento, time feio, treinador omisso e acomodado” e “não existe o Vojvoda retrancar o time desse jeito, não existe”.
Com o resultado, as críticas aumentaram: “O culpado é só um: Juan Pablo Vojvoda”, “eu não tenho mais paciência e nem vontade de assistir esse Fortaleza do Vojvoda, RIDÍCULO” e “todo torcedor já percebeu que seria assim, porém o Vojvoda é teimoso… muita teimosia.”

Vojvoda tecnico do Fortaleza durante partida contra o Atletico-GO no estadio Antonio Accioly pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Heber Gomes/AGIF
Próximos jogos do Fortaleza
Na quinta-feira (10), o Fortaleza enfrenta o Colo-Colo, no Chile. O jogo da Copa Libertadores começa às 21h (horário de Brasília). Na sequência, recebe o Internacional, no próximo domingo (13), às 20h (horário de Brasília).
Serão mais duas partidas do Brasileirão em sequência. No dia 16, visita o Vitória e, no dia 20, recebe o Palmeiras. O Laion volta para a Liberta contra o Bucaramanga, confronto na Colômbia.

Veja também
Fortaleza de Vojvoda conta com Gustavo Mancha e +4 reforços da base no Brasileirão e Libertadores