Torcida reclama de Vojvoda
O Fortaleza enfrentou o CRB, nesta quarta-feira (26), buscando apenas melhorar sua posição no Grupo A. No entanto, vindo de uma final e com estreia no Brasileirão já neste fim de semana, o Laion entrou com time misto. A equipe perdeu, em casa, por 1 a 0, e a torcida reclama do técnico Juan Pablo Vojvoda.
Nas redes sociais, os torcedores não perdoaram e as opiniões encontradas, em sua maioria, são negativas. “Vojvoda quer sair e não tá sabendo pedir”, “o trabalho de Vojvoda este ano e na reta final de 2024 é ridículo”, “Vojvoda tem que sair”, além de vários “fora Vojvoda” publicados.
Alguns, no entanto, discordam e acreditam que a culpa não é apenas do treinador. Um torcedor escreveu: “Vou morrer abraçado com o Vojvoda. Se for pra demitir ele, que antes demitam os diretores e metade desse elenco horrível que colocaram na mão dele”.
Fortaleza x CRB
Na Arena Castelão, o Fortaleza perdeu por 1 a 0 para o CRB. Mesmo com um a mais em campo na reta final, com Darlisson expulso aos 25 minutos do segundo tempo, o Tricolor não buscou o empate. O gol, marcado ainda no primeiro tempo, foi feito por Anselmo Ramon.
Com o resultado, o Laion fica na 4ª posição, com nove pontos. Na última rodada, foi ultrapassado pelo Ferroviário, mas já estava classificado. Em sete rodadas, a equipe venceu apenas três, com quatro derrotas e nenhum empate. Foram apenas 11 gols feitos e sete sofridos.

Calebe jogador do Fortaleza lamenta durante partida contra o CRB no estadio Arena Castelao pelo campeonato Copa Do Nordeste 2025. Foto: Lucas Emanuel/AGIF
Próximos jogos do Fortaleza
O Fortaleza estreia no Brasileirão neste sábado (29), às 18h30 (horário de Brasília). A partida será na Arena Castelão, contra o Fluminense. Na sequência, recebe o Racing, pela estreia da Copa Libertadores, no dia 1º de abril.
Em abril e maio, o Leão do Pici terá uma grande sequência de jogos, pelos dois torneios. Até o momento, não há datas confirmadas para os confrontos do Campeonato Brasileiro. Mas serão mais sete partidas até o fim de abril.

Veja também
David Luiz está lesionado e será desfalque de Vojvoda para Fortaleza x CRB