Fortaleza

Fortaleza vence na estreia e Diogo Barbosa e Marinho são elogiados pela torcida tricolor

Jogadores foram elogiados pela torcida na vitória contra o Fluminense

Marinho jogador do Fortaleza durante partida contra o Juventude no estadio Alfredo Jaconi pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Luiz Erbes/AGIF
© Luiz Erbes/AGIFMarinho jogador do Fortaleza durante partida contra o Juventude no estadio Alfredo Jaconi pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Luiz Erbes/AGIF

Fortaleza x Fluminense

Neste sábado (29), o Fortaleza fez a sua estreia no Brasileirão. Na Arena Castelão, o Laion abriu o placar já aos três minutos. Aos 20, ampliou a vantagem para 2 a 0. Os gols foram de Lucero e Tinga, deixando a equipe vencendo antes de ir para o intervalo.

Já no segundo tempo, o Tricolor Carioca atacou mais. Perdendo e buscando ao menos o empate, chegava mais vezes no ataque. O Fortaleza, já vencendo por 2 a 0, deixava a bola com o adversário e se defendia bem nos 45 minutos finais. Sustendo o resultado até o fim, o Laion estreou com vitória.

Marinho e Diogo Barbosa elogiados

Nas redes sociais, a torcida tricolor se empolgou com o jogo. Para muitos, foi a melhor partida da equipe no ano. Mas, para os torcedores, dois jogadores se destacaram mais: Marinho e Diogo Barbosa. O atacante deu a assistência para o segundo gol, enquanto o lateral foi muito exaltado.

PUBLICIDADE

O camisa 16 chegou a ser comparado a Roberto Carlos: “Diogo Barbosa no primeiro tempo de Fortaleza x Fluminense” com uma foto do ídolo brasileiro, “Diogo Barbosa virou Roberto Carlos no auge”. Em outros comentários, o jogador foi elogiado pela boa partida.

Marinho fez boa jogada para o gol e também foi elogiado: “Marinho este ano, DISPARADAMENTE, tem sido o melhor jogador”, “Marinho joga bola por**”, “Marinho vai ‘deitando e rolando’ pra cima do zagueiro”, “Marinho se fosse gringo não tinha um doente que não gostaria. Jogadoraço do cara***.”

Jogadores do Fortaleza comemoram gol durante partida contra o Fluminense no estadio Arena Castelao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

Jogadores do Fortaleza comemoram gol durante partida contra o Fluminense no estadio Arena Castelao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

PUBLICIDADE

Próximos jogos do Fortaleza

No dia 1º de abril, o Fortaleza estreia também na Copa Libertadores. Na primeira rodada, irá receber o Racing, às 21h30 (horário de Brasília). Depois, volta para o Brasileirão e viaja para enfrentar o Mirassol, no dia 6.

No dia 10, vai para o Chile, para jogar contra o Colo-Colo. Até o fim de abril, terá mais cinco partidas. Internacional, Vitória, Palmeiras, Bucaramanga e Sport serão os adversários.

Em Fortaleza x Fluminense, Deyverson é novidade no time de Juan Vojvoda após aparecer no BID

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Apresentado pelo Fortaleza, Diogo Barbosa fala sobre disputa: "Normal"
Fortaleza

Apresentado pelo Fortaleza, Diogo Barbosa fala sobre disputa: "Normal"

Notícia sobre Diogo Barbosa agita o Fortaleza
Mercado da Bola

Notícia sobre Diogo Barbosa agita o Fortaleza

Fortaleza faz proposta por defensor do Fluminense, revela Mário Bittencourt
Mercado da Bola

Fortaleza faz proposta por defensor do Fluminense, revela Mário Bittencourt

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo