Goleada do Leão do Pici
Nesta última segunda-feira (27), o Fortaleza fez o ‘dever de casa’ contra o Cariri, aplicando uma goleada de 7 a 0, no Estádio Presidente Vargas. Os gols do Laion foram marcados por: Lucero (duas vezes), Moisés, Marinho, Pochettinno, Pikachu e Brítez.
Somando mais três pontos importantes no Campeonato Cearense, o Leão do Pici dominou o adversário do início ao fim do confronto. Mostrando mais uma vez a superioridade técnica em campo, a equipe tricolor segue com 100% de aproveitamento na temporada.
Lucero chega a 50 gols pelo Fortaleza
Um dos principais destaques do Fortaleza, Lucero alcançou a marca de 50 gols pelo Laion. Balançando a rede duas vezes, o centroavante celebrou o momento importante após a partida. Em entrevista ao GE, ele abriu o jogo para falar sobre o feito alcançado.
”Muito orgulho para mim, para a família, chegar a um momento assim (50 gols). Espero continuar por esse caminho”, declarou o atacante. Além de comentar sobre o momento especial, o argentino também falou sobre a equipe tricolor.
”Estamos jogando com uma camisa muito importante, temos que respeitar o torcedor. Essa equipe responde sempre. Mudamos todos os jogadores e seguimos respondendo”, completou o jogador.

Jogadores do Fortaleza vibrando com Lucero – Foto: Baggio Rodrigues/AGIF
Desempenho no Cearense
Com duas vitórias no Campeonato Cearense, o Fortaleza está na liderança isolada do Grupo B. Querendo continuar somando bons resultados na competição, o Leão do Pici volta a entrar em campo nesta próxima quinta-feira (30), às 20h30 (horário de Brasília),contra o Maracanã, no Estádio Presidente Vargas.
Sem muito tempo para descansar nesse início de temporada, Juan Pablo Vojvoda deve promover algumas mudanças no time titular. Assim como nos primeiros jogos, a tendência é que o treinador dê oportunidade para outros atletas, rodando o elenco.

Veja também
Vojvoda projeta quando David Luiz irá estrear pelo Fortaleza; veja os detalhes