Fortaleza

Marcelo Paz é sincero no Fortaleza e ‘dispara’ sobre momento ruim: “Não é normal”

CEO do Clube tratou sobre as recentes polêmicas que surgiram no Leão do Pici e mandou a real sobre o momento da equipe

Marcelo Paz mandou a real no Fortaleza.
© Marlon CostaMarcelo Paz mandou a real no Fortaleza.

Fortaleza vem de um empate

O Fortaleza vem de um empate por 0 a 0 no jogo de ida da semifinal do Campeonato Cearense e agora, se prepara para o duelo de volta, que será realizado no Castelão.

Após o confronto de ida, o técnico Juan Pablo Vojvoda resolveu falar, mandou a real sobre o mercado da bola do time nordestino e na sequência, o comandante gringo também fez uma ‘promessa’.

Apesar disso, o tema do momento é Marcelo Paz. Em entrevista coletiva, o CEO do Clube mandou a real sobre o momento vivido pela equipe e também comentou sobre alguns assuntos polêmicos.

PUBLICIDADE

Dirigente resolveu mandar a real

Não é um bom momento, temos que reconhecer. Não é normal. Não são só as derrotas, mas as atuações não foram boas. Se a gente considerar 100 minutos de cada jogo, dos 400 talvez a gente tenha tido 70 minutos bons. Não há desculpa. Não é gramado, arbitragem, tempo de descanso, nada justifica. A gente tem que reconhecer e todo mundo aqui no Pici sabe disso”, iniciou.

“Quando o momento não é bom, as falas se repetem. Salário atrasado, não foi pago o bicho, ciúme, vaidade… Quando o período é ruim, as teorias se ampliam. Futebol é um esporte complexo em que se buscam respostas simples”, acrescentou.

Marcelo Paz, CEO do Fortaleza. Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

Marcelo Paz falou das polêmicas – Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC.

PUBLICIDADE

“Ah, a culpa é do CEO, do treinador, do jogador… Não vejo essa ciumeira. Nenhum dos que vieram têm salário maior do que os que estavam já na sua posição. Não é uma distorção salarial que causa ciúme“, seguiu.

Após empatar com o Fortaleza, atacante do Ferroviário, Ciel manda mensagem para o Laion

Veja também

Quem diz isso está mentindo. Sempre tivemos esse cuidado com o Fortaleza. O que está acontecendo é uma questão técnica. Técnica. O time não está rendendo o que é para render”, concluiu.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Fortaleza volta a vencer e Vojvoda avalia a partida
Fortaleza

Fortaleza volta a vencer e Vojvoda avalia a partida

Marcelo Paz abre o jogo sobre possível renovação
Fortaleza

Marcelo Paz abre o jogo sobre possível renovação

Marcelo Paz 'dispara' sobre venda de Júnior Santos no Fortaleza
Fortaleza

Marcelo Paz 'dispara' sobre venda de Júnior Santos no Fortaleza

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo