Fortaleza

Marinho não se esconde em momento ruim do Fortaleza e faz desabafo nas redes sociais

O Laion acabou perdendo para o Vitória na última quarta (19) e chegou a terceira derrota seguida

Marinho durante confronto contra o Juventude no Campeonato Brasileiro de 2024.
© Luiz Erbes/AGIFMarinho durante confronto contra o Juventude no Campeonato Brasileiro de 2024.

Momento complicado do Tricolor

O Fortaleza acabou sendo derrotado para o Vitória na última quarta-feira (19), em plena Arena Castelão. O Laion não teve um grande desempenho e perdeu por 2 a 1. Assim sendo, chegou a segunda derrota seguida na Copa do Nordeste e ainda viu a distância para a própria equipe baiana pular de um para quatro pontos.

Aliás, além das duas derrotas na Copa do Nordeste, o Leão do Pici ainda perdeu o clássico para o Ceará no Campeonato Paranaense. Em outras palavras, a equipe de Vojvoda perdeu as últimas três partidas que disputou.

Marinho desabafa nas redes sociais

Em um momento ruim, o atacante Marinho, um dos principais nomes do elenco, fez questão de usar as redes sociais para se pronunciar e fez um desabafo, deixando claro que confia plenamente na volta por cima do Fortaleza.

PUBLICIDADE

“O momento é difícil. Mas quantas vezes não superamos? Entendo que é momento para assumir responsabilidades, trabalhar, focar e aceitar as críticas. Buscar evoluir e responder dentro de campo. A minha confiança no meu grupo é 100% e já mostramos isso e tenho certeza de que iremos provar novamente”, disse, antes de completar:

“Aos meus companheiros, estamos juntos e juntos iremos reverter esse quadro de instabilidade nesse início de temporada. Confiança plena nesse grupo. Somente nós juntos mudaremos isso”.

Marinho durante a partida entre Sport e Fortaleza na Copa do Nordeste de 2025. Foto: Marlon Costa/AGIF

Marinho durante a partida entre Sport e Fortaleza na Copa do Nordeste de 2025. Foto: Marlon Costa/AGIF

PUBLICIDADE

Sequência importante do Fortaleza

Agora, Vojvoda ganha alguns dias a mais para trabalhar antes do próximo compromisso. Em resumo, o Laion volta a campo no outro final de semana, dia 1 de março, pela ida da semifinal do Campeonato Cearense diante do Ferroviário ou Tirol, que decidem neste sábado (22), quem fica com a vaga.

Após o Fortaleza sofrer virada, Kuscevic faz forte declaração e desabafa sobre o time

Veja também

Por fim, caso o Ferroviário, que venceu o primeiro jogo por 2 a 1, avance para a semifinal do Cearense, o Fortaleza terá três confrontos seguidos contra a equipe. Afinal, além dos dois compromissos no estadual, o Tricolor ainda encara o Time do Povo pela Copa do Nordeste.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Marinho 'recepciona' David Luiz no Fortaleza
Fortaleza

Marinho 'recepciona' David Luiz no Fortaleza

Vojvoda tem primeiro 'alerta' sobre Marinho
Fortaleza

Vojvoda tem primeiro 'alerta' sobre Marinho

Marinho vira assunto no Fortaleza após declaração sobre possível aposentadoria
Times

Marinho vira assunto no Fortaleza após declaração sobre possível aposentadoria

Marinho tira onda em eliminação do Corinthians
Futebol Internacional

Marinho tira onda em eliminação do Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo