Derrota inesperada
O Fortaleza perdeu para o Altos-PI, por 2 a 1, de virada, pela Copa do Nordeste. O gol do Laion foi anotado pelo volante Zé Welison. Com esse resultado, o time de Vojvoda perdeu a invencibilidade na competição e agora ocupa a segunda colocação em seu grupo.
Entretanto, a grande notícia da partida foram as estreias de David Luiz e Ávila na zaga do Laion. Além disso, o meio-campista Matheus Rossetto fez seu primeiro jogo na temporada, após se recuperar de uma lesão.
Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Juan Pablo Vojvoda falou sobre os novos atletas. Além disso ele destacou que conta com cada um deles e confia em todos que estão no elenco. Por outro lado, o treinador argentino disse que o grupo tem resiliência e quer jogar o próximo jogo logo para esquecer essa derrota.
Veja o que disse Vojvoda
“Há jogadores que hoje jogaram o seu primeiro jogo. O seu rendimento acho que foi aceitável e bom. Dá para contar com cada jogador, cada atleta que temos incorporado. Confio em cada um deles, como confio em todos os outros atletas de nosso elenco”, avaliou o treinador.
“Depois de uma derrota, começam as dúvidas, muitos comentários, nós temos que estar tranquilos e acreditar sempre no nosso trabalho. Sempre depois de perder não é bom e eu quero jogar o mais rapidamente para esquecer. Esse grupo tem resiliência”, falou Vojvoda sobre a partida.
Vojvoda disse que gostou da atuação de David Luiz, Ávila e Rossetto. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Próximo jogo do Fortaleza
Por fim, o time de Vojvoda tem uma semana para trabalhar e volta a campo apenas na próxima quarta (19), contra o Vitória, pela Copa do Nordeste. Vale destacar que time baiano é líder do grupo, com três vitórias na competição.
Desse modo, é esperado que o treinador argentino entre com força máxima para esse duelo. Sendo assim, há a expectativa de um bom jogo do Fortaleza diante do Vitória.
Veja também
Vojvoda admite falhas do Fortaleza após derrota na Copa do Nordeste: “É um momento difícil”