Dois extremos do Clássico-Rei
O Fortaleza perdeu para o Ceará, por 2 a 1, pelo Campeonato Cearense. Após a partida, Vojvoda não escondeu sua insatisfação com a atuação da equipe diante do rival. Para o treinador, o primeiro tempo da equipe foi abaixo e melhorou no segundo, mas não foi suficiente.
Entretanto, após a partida, o treinador argentino avaliou o jogo de dois atletas em específico: Calebe e Pol Fernández. O primeiro, entrou no decorrer do jogo e foi um dos melhores do Leão do Pici. Por outro lado, Pol falhou no segundo gol do rival e foi criticado pela torcida.
Desse modo, em entrevista coletiva, Vojvoda demonstrou seu apoio e confiança no volante argentino. Além disso, fez questão de destacar a partida feita pelo camisa 10 do Laion.
Veja o que disse Vojvoda
“(O Pol Fernández) é um jogador que vai ser muito importante para o nosso time, já vimos a qualidade dele. Como todos, terá momentos bons e regulares. O importante do jogador é sempre manter o nível competitivo e ajudar seu time. Confio muito nele, assim como em todos os jogadores”, defendeu o treinador.
“O Calebe nós já conhecemos também. É um jogador de uma técnica importante. Hoje ele nos ajudou a encontrar os espaços entrelinhas e dar fluidez a uma partida difícil e jogar”, destacou Vojvoda.
Vojvoda vibrou com o desempenho de Calebe e demosntrou confiança em Pol Fernández. Foto: Lucas Emanuel/AGIF
Próximo jogo do Fortaleza
Por fim, com a primeira fase do estaduel encerrada, o Laion volta a campo pela Copa do Nordeste, na terça (11), contra o Altos-PI. Com dois jogos disputados, o Fortaleza é líder do Grupo A da competição, com duas vitórias. O adversário da próxima rodada é o vice-lanterna.
Desse modo, por conta da grande sequência de jogos neste início de temporada, é provável que Vojvoda altere completamente o time. Assim, é esperado que David Luiz faça sua estreia entre os titulares do Tricolor Cearense.
Veja também
Após derrota no Clássico-Rei, Fortaleza se reapresenta de olho na Copa do Nordeste