Times confirmados e início eletrizante
O Brasileirão Feminino Série A1 já começou e os 16 times de todas as regiões do Brasil seguem na disputa pelo título. A competição conta com grandes nomes do futebol nacional e reúne representantes de todos os cantos do país.
Os clubes que integram a seleção de elite são: São Paulo, Corinthians, Ferroviária, Cruzeiro, Fluminense, Red Bull Bragantino, Bahia, Palmeiras, Flamengo, Real Brasília, Grêmio, América-MG, Juventude, Internacional, Sport e 3B da Amazônia.
As primeiras rodadas da competição já entregaram emoção e goleadas. Na estreia do Brasileirão, o Corinthians venceu o Real Brasília por 8 a 2, enquanto a Ferroviária aplicou 7 a 0 sobre o Sport. Na segunda rodada, o São Paulo goleou o 3B da Amazônia por 8 a 0. Já na terceira rodada, a equipe amazonense voltou a ser derrotada, desta vez por 5 a 1 para o Flamengo.
Confrontos da próxima rodada
A próxima rodada começa nesta sexta (11), às 18h30, com o confronto entre Sport e Flamengo. O campeonato segue com mais 5 jogos marcados para o sábado (12) e mais duas partidas no domingo (13), para encerrar esta rodada.
Partidas no Sábado (12)
- Corinthians x Palmeiras
Às 11h, no Parque São Jorge.
- Cruzeiro x Juventude
Às 15h, no Estádio Gregorão.
- Grêmio x Bahia
Às 16h, no Airton Ferreira da Silva.
- Fluminense x Internacional
Às 17h, no Estádio Moça Bonita.
- Ferroviária x São Paulo
Às 21h, no Fonte Luminosa

Flamengo em partida no Brasileirão Feminino – Foto: CBF_Oficial
Partidas no Domingo (13):
- Real Brasília x Red Bull Bragantino
Às 15h, no Estádio Defelê
- 3B Amazônia x América-MG
Às 18h, na Arena Amazônia
Classificação e onde assistir
Na classificação, São Paulo, Corinthians e Ferroviária lideram somando 7 pontos. Na parte de baixo, Internacional, Sport e 3B Amazônia tentam sair das últimas posições. A tabela atualizada pode ser acompanhada em tempo real no site oficial da CBF e em portais esportivos.
As transmissões dos jogos do Brasileirão Feminino A1 estão disponíveis em rede aberta pela TV Brasil. O SporTV exibe partidas por assinatura e, além disso, alguns clubes oferecem transmissões ao vivo de seus jogos pelos canais oficiais no YouTube.

Veja também
Na pausa para Data FIFA, Corinthians foca no Derby contra o Palmeiras pelo Brasileirão Feminino