Palmeiras quer 3 pontos em BH
O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira e encara o América-MG pela segunda rodada do Brasileirão Feminino. A partida está marcada para as 16h, na Arena Independência.
Após um empate sem gols contra o Red Bull Bragantino na primeira rodada, o alviverde visa resultados positivos para as próximas rodadas, visando a parte alta da tabela no Brasileirão Feminino, competição que o Verdão quer vencer na atual temporada.
Ocupando a nona posição da tabela, o Palmeiras visa 3 pontos importantes fora de casa para enfrentar com maior tranquilidade o Grêmio na próxima rodada, jogando em casa.
Escalações
O Palmeiras deve vir a campo com a seguinte escalação: Natascha; Fe Palermo, Pati Maldaner, Isadora Amaral, Brena Carolina, Diany Martins, Yoreli Rincon, Lais Estevam, Taina Maranhão, Soll e Amanda Gutierres. A treinadora do Palmeiras é Camilla Orlando.
Já o America-MG do treinador Jorge Victor deve ser escalada da seguinte maneira: Tainá; Vick, Mayara, Mimi, Ilana, Ana Flávia, Arias, Iara, Rafa Levis, Soraya e Gadú.

SP – SAO PAULO – 08/09/2024 – BRASILEIRO A FEMININO 2024, CORINTHIANS X PALMEIRAS – Camilla Orlando tecnica do Palmeiras durante partida contra o Corinthians no estadio Caninde pelo campeonato Brasileiro A Feminino 2024. Foto: Reinaldo Campos/AGIF
Mesmo com o Palmeiras sendo favorito, as spartanas querem usar sua casa a seu favor para garantir um bom resultado e não deixar as palestrinas voltarem para São Paulo com 3 pontos na bagagem. Por isso, as mineiras devem ir pra cima do Verdão jogando sob seus domínios.
Últimos resultados das equipes
O América-MG fez sua estreia no Campeonato Brasileiro Feminino contra o Juventude. Fora de casa, a equipe voltou para Belo Horizonte com o empate no placar de 1 a 1.
Já as palestrinas empataram com o Red Bull Bragantino. Na estreia da Arena Barueri como nova casa das palestrinas, em partida morna, as equipes não conseguiram sair do 0 a 0.

Veja também
Abel Ferreira de saída do Palmeiras para a Seleção Brasileira é pedido por torcedores: “Fora Dorival”