Corinthians saiu derrotado no Derby Feminino
O Corinthians enfrentou o grande rival Palmeiras em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão Feminino. Em jogo equilibrado, a equipe do Parque São Jorge saiu derrotada pelo Palmeiras no placar de 2 a 1.
Apesar do resultado, as Brabas continuam com boa pontuação no Brasileirão Feminino e frequentam a parte mais alta da tabela do campeonato, com 7 pontos ganhos em 4 partidas disputadas.
Durante a partida, protestos da torcida do Timão foram realizados contra a diretoria do clube, por insatisfação com a forma que a modalidade feminina vem sendo gerida no Corinthians.
Augusto Melo e Marcelo Mariano são os alvos
Segundo informações do portal Meu Timão, as críticas foram destinadas à Marcelo Mariano, ex-diretor administrativo do Corinthians, e também ao presidente Augusto Melo.
Mesmo fora do cargo desde o começo do ano, Marcelo Mariano continua frequentando o Corinthians e sendo nome importante do Futebol Feminino no clube. Mariano foi destituído do cargo após escândalo com o ex-patrocinadora VaideBet.

Augusto Melo, Presidente do Corinthians (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
Na partida entre Corinthians e Palmeiras, faixas foram estendidas com as seguintes frases: “Arrecada milhões, investe migalhas” e também “Fora Mariano”. Ainda segundo o portal Meu Timão, a torcida está insatisfeita com a falta de transparência de Augusto Melo sobre o Futebol Feminino.
Próximos jogos do Corinthians

Veja também
Andressinha fala após vitória do Palmeiras contra o Corinthians: “O detalhe define”
Após derrota para o Palmeiras, o Corinthians volta a campo na terça-feira, 15, contra o Fluminense, em partida válida pela 5º rodada do Brasileirão Feminino.