Não é segredo para ninguém que a Seleção Brasileira era vista como uma das favoritas ao título da Copa do Mundo do Qatar. No entanto, Tite e companhia acabaram caindo nas quartas de final após perderem para a Croácia por 4 a 2. Do outro lado da história, o Marrocos era tido como uma das zebras do campeonato e conseguiu bater gigantes e segue na briga pelo terceiro lugar.
Após a derrota nesta quarta (14), diante da França por 2 a 0 na semifinal, o técnico Walid Regragui concedeu entrevista coletiva e fez questão de revelar que ama o futebol brasileiro.“O Brasil poderia ter chegado (mais longe) também (no Mundial). Se você é amante do futebol, sempre amará o futebol do Brasil. Eu assisto ao futebol do Brasil e acho fantástico. Sempre quero ver eles jogarem. Mas a seleção brasileira vai voltar (mais forte)”, afirmou.
Além disso, Regragui ainda aproveitou para falar a respeito da campanha histórica de Marrocos e sobre o próximo objetivo dos seus comandados. “É ótimo para nós estarmos entre os melhores. Mas precisamos mostrar isso regularmente na África agora. Nunca seremos tão bons quanto Brasil, França… precisamos mostrar regularidade”.
Leia mais: “Temos orgulho”; Técnico do Marrocos rasga elogios a campanha na Copa do Mundo e define meta ‘ousada
Logo após, finalizou: “Assim, no futuro, as pessoas podem achar normal Marrocos chegar longe. Acho que alcançamos muito no Qatar. Mostramos que os africanos são capazes de duelar no mesmo nível com os grandes. Precisamos de regularidade para provar que não foi um acidente”.