Premier League

“Até o último jogo”: Gabriel Jesus encerra seca no City e expõe estratégia para conquistar a Premier League

rasileiro aproveitou a chance na titularidade do Manchester e voltou a balançar as redes na competição depois de quase sete meses

Shaun Botterill/Getty Images - Gabriel Jesus, atacante do Manchester City
© Getty ImagesShaun Botterill/Getty Images - Gabriel Jesus, atacante do Manchester City

Embora o Manchester City tenha apenas empatado em 2 a 2 com o Liverpool, Gabriel Jesus tem inúmeros motivos para comemorar esse resultado. Acontece que o brasileiro soube aproveitar muito bem a chance dada por Pep Guardiola. O atacante teve um excelente desempenho e conseguiu quebrar o jejum de quase sete meses sem marcar na Premier League e agora mais do que nunca quer recuperar a sua melhor forma.

“Os anos vão passando, e desde quando cheguei aqui tenho bons números, tanto de jogos e gols, ajudando minha equipe, e no elenco que a gente tem, sempre mudando, trocando peças. Essa temporada tenho jogado bastante de ponta, não de atacante. Fico feliz de ter dado essa opção, de jogar aberto ou fechado” afirmou Jesus, em entrevista à ESPN Brasil.

Em seguida, completou: “Espero que depois desse jogo eu possa retomar a confiança e voltar a ser o Gabriel de sempre”, declarou o brasileiro. Depois de balançar as redes, Jesus chegou aos sete gols em 32 jogos na temporada, dos quais 20 foram como titular. Seu último gol na Premier League havia sido no dia 25 de setembro do ano passado, na vitória por 1 a 0 sobre o Chelsea em Stamford Bridge.

PUBLICIDADE

Agora que está querendo o seu quarto troféu do Campeonato Inglês, o craque brasileiro argumentou que a disputa com os The Reds promete. “Mais uma vez o campeonato se forma desse jeito. O penúltimo que a gente ganhou (2018/19) foi assim, até o último jogo. Essa é a Premier League, não é fácil. Estamos concorrendo ao título com um time que vem disputando lá em cima com a gente há muito tempo. A gente tem que focar e tentar ganhar todos os jogos”, pontuou o atacante. Apesar do empate, o City segue na liderança, com 74 pontos, um a mais que o Liverpool. Vale ressaltar que ambas as equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (13), pelas quartas de final da Champions. A equipe do Manchester visita o Atlético em Madri, e os Reds recebem o Benfica.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Diretor do City manda a real sobre Ceni no Bahia
Times

Diretor do City manda a real sobre Ceni no Bahia

Manchester City toma decisão de Kayky no Bahia
Mercado da Bola

Manchester City toma decisão de Kayky no Bahia

Venda de Savinho ao City vai gerar lucro ao Atlético-MG
Mercado Da Bola

Venda de Savinho ao City vai gerar lucro ao Atlético-MG

Ancelotti surpreende ao CRAVAR favorito ao título da Champions League
Times

Ancelotti surpreende ao CRAVAR favorito ao título da Champions League

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo