A Copa do Mundo do Catar acabou há quase duas semanas, mas ainda segue rendendo assunto. Um dos grandes craques do Mundial de 2022 foi o francês Kylian Mbappé, que marcou três gols na grande final. Dessa forma, após o título da Argentina, o jogador foi alvo de muitas provocações por parte de alguns atletas argentinos, principalmente, o goleiro Emiliano Martinez.
Após a vitória do PSG em cima do Strasbourg na última quarta-feira (28), o atacante comentou sobre a comemoração dos argentinos após o título da Copa do Mundo de 2022 e fez questão de amenizar as polêmicas: “As celebrações não são um problema para mim. Não há que se gastar energia com essas coisas tão triviais”, afirmou Mbappé.
Leia mais: Apesar do vice, Mbappé atinge marca histórica na Copa do Mundo e iguala feito de Geoff Hurst e Pelé
Três dias após a derrota para a Argentina na final da Copa do Mundo, Mbappé voltou aos treinos no PSG, o que surpreendeu a todos. Sobretudo, o jogador decidiu retornar aos trabalhos no clube para tentar esquecer a derrota. Ainda na entrevista, o atacante explicou mais detalhadamente o porquê da decisão de retornar aos treinamentos.
“Não creio que vá a se digerir nunca. Agora, como disse ao técnico e aos companheiros, não há razão para que o meu clube pague por um fracasso pela seleção. O PSG não é responsável pela nossa derrota. Tentei voltar com a melhor energia possível, o mais positiva possível”; finalizou o jovem atacante francês.