Ídolo do Manchester City, da Inglaterra, Sergio Aguero teve que se aposentar precocemente do futebol no final de 2021, após sofrer uma arritmia cardíaca em campo enquanto jogava pelo Barcelona, da Espanha. Mesmo assim, o ex-atacante não ficou de fora da delegação da Seleção Argentina e fez parte da conquista do tricampeonato mundial. Com isso em mente, Aguero fez uma revelação ‘bombástica’ sobre a comemoração do título da Copa do Mundo no Catar.

De acordo com a Tyc Sport, Aguero quase esqueceu seu filho de 13 anos no Catar enquanto comemorava o título com a Argentina: “Os meninos queriam me levar com eles para a Argentina. Disseram para eu me apressar porque o avião estava saindo e eu: ‘Vamos, vamos’. Eu estava indo com a seleção e lembrei que meu filho estava no quarto (do hotel), não podia deixar ele para trás. Liguei para o Benja(min) e disse que ia para lá. Fiquei tão empolgado que esqueci tudo”, disse o ex-atacante.

Ainda na transmissão ao vivo, Sergio Aguero reconheceu que passou do limite ao celebrar a conquista da taça da Copa do Mundo com a Albiceleste: “Eu bebi muito, mas não comi, por isso fiquei assim. A certa altura, Leo [Messi] ficou bravo e me disse: ‘Pare’. Mas como poderia parar? Somos campeões do mundo. Eu estava tão bem, tão feliz, que acho que meu coração estava perfeito. E porque eu estava feliz, o álcool me atingiu em dobro”, finalizou o ex-atacante.

Vale lembrar que, na final contra a França, quando a Argentina ganhou a Copa do Mundo, nos pênaltis, Aguero comemorou com os jogadores após o apito final dentro de campo, inclusive entrando em polêmica ao tocar na taça do Mundial. Agora, depois de mais de um ano de chuteiras penduradas, o ex-atacante voltará a jogar pela primeira vez no dia 28 de janeiro, já que foi convidado pelo Barcelona de Guayaquil, do Equador, para uma partida festiva.