Nesta quarta (14), a França venceu o Marrocos por 2 a 0, no Estádio Al Bayt, pela semifinal da Copa do Mundo, garantindo a defesa do título após ser campeão na Rússia, em 2018. Em busca do tricampeonato mundial no Catar, Les Blues estão embalados com o futebol de Kylian Mbappé, que tem a chance de levantar a taça pela segunda vez aos 23 anos. Entretanto, Rivaldo ‘criou polêmica’ com o astro do PSG antes da final contra a Argentina.

O embaixador da Betfair não escondeu sua admiração por Mbappé, que nunca perdeu uma partida de Copa do Mundo com a França desde sua estreia, em 2018: “Temos um Mbappé buscando a história pois pode se tornar bicampeão do mundo apenas aos 23 anos de idade. Ele me parece embalado para bater vários recordes na competição pois ainda pode disputar mais três Copas em sua carreira. Tem muito ainda para contribuir ao futebol”, começou Rivaldo.

Por outro lado, Rivaldo preferiu dedicar sua torcida na decisão do Mundial para outro craque do PSG – Lionel Messi – e, consequentemente, a Argentina: “Com certeza fará ainda mais história em sua carreira, mas ele (Mbappé) é jovem e terá muito tempo para isso, coisa que não acontece com o Messi que já se encaminha pro final da sua trajetória no futebol. Por essa razão, vou estar torcendo pela Argentina para conquistar o título na despedida do Messi da Copa”, disse à Betfair.

A França enfrenta a Argentina neste domingo (18), às 12h, no Estádio Lusail, pela final da Copa do Mundo do Catar: “Eu gosto muito do estilo do Mbappé. Ele tem grande personalidade dentro de campo e sua velocidade é extraordinária, então, com certeza chegará a melhor jogador do mundo nos próximos anos. Sou fã de ambos os jogadores, mas esse momento é muito importante para o atacante argentino que busca coroar sua carreira”, finalizou Rivaldo.