Derrota no Brasileirão
No último domingo (21), o Internacional perdeu para o Athlético-PR por 1 a 0 com gol de Agustín Cannobio, fora de casa, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Esta foi a primeira derrota do clube gaúcho na competição.
Além de perder o duelo contra o Furacão, outro assunto agitaram os bastidores do Colorado. Wanderson foi substituído ainda no primeiro tempo após ter prendido o pé no gramado em jogada com o adversário e deixou a Ligga Arena sentindo fortes dores.
Após o duelo, o atacante passou por exames e foi constatado uma lesão, que não é considerada grave. Entretanto, o jogador ficará longe dos gramados de 15 a 30 dias, segundo informação do portal Revista Colorada. Seus substituto deverá ser Gustavo Prado.
De olho em outro lesionado
No último dia 19, foi revelado a situação da lesão de um titular que ficou de fora contra o Palmeiras, Fernando, que teve um edema no ombro. Hoje (23), uma novidade sobre o experiente volante veio a tona, e alegrou a comissão técnica de Eduardo Coudet que pensa na equipe para a Sul-Americana.
Nos treinamentos desta terça-feira (23), o jogador utilizou uma proteção no local, para dar mais proteção. O meio-campista, se tudo estiver bem, deve ir junto com a delegação do Colorado ao Equador e ser relacionado para o duelo contra o Delfín, os próximos dias irão ser cruciais para definir o estado do atleta.
Vale lembrar, que em coletiva de imprensa, Coudet disse que não irá priorizar nenhuma competição, todas são importantes. “Sempre falamos que temos três competições e vamos competir da melhor maneira. Sinto que ainda não é o momento de escolher uma competição. Vamos tentar pôr o melhor que temos”, disse.
O Internacional enfrenta o Delfín-EQU, na próxima quinta-feira (25), fora de casa, no Estádio Jocay, às 23h pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O clube gaúcho está na terceira colocação da chave com dois pontos.