Faltando pouco mais de um mês para a Copa do Mundo ainda tem jogadores que estão se esforçando ao máximo para conseguirem participar da maior competição da modalidade. E essa é a situação de Ángel Di María, que acabou saindo lesionado na derrota para o Maccaibi Haifa por 2 a 0, pela Champions League.
Nesta quinta (13), a Juventus informou que a situação do meia não é motivo de preocupação na sequência da temporada. De acordo com o comunicado emitido pelo Clube italiano o argentino sofreu uma contusão de grau baixo no tendão da coxa direita, mas a previsão é que ele volte aos gramados em 20 dias. Ou seja, ele deve estar pronto para disputar o Mundial do Catar.
O posicionamento do seu Clube acalmou os ânimos da Seleção argentina que estava preocupada com um possível desfalque. E, embora possa atrapalhar em sua preparação, isso não deve implicar em sua ausência na Copa.
Além disso, outro que está gerando preocupação é Paulo Dybala, da Roma. O jogador possui uma lesão mais grave e, segundo o técnico José Mourinho, é difícil que volte a campo nesta temporada. A Argentina entra em campo no Catar no dia 22 de novembro, diante da Arábia Saudita.