Um antes da vitória sobre o Arsenal por 3 a 1 na sexta rodada da Premier League, o técnico do Manchester United, Erik Ten Hag, fez questão de comentar a situação de Cristiano Ronaldo neste começo de temporada. Até o momento, o astro português esteve entre os onze iniciais em apenas uma partida dos Red Devils no Campeonato Inglês,por isso, o treinador explicou os motivos para a ausência do atacante.
“Como todos sabemos, ele não esteve na pré-temporada e não se pode perder a pré-temporada. É a base de tudo, principalmente pela forma como jogamos, como quero que joguem. Praticamos um futebol diferente da temporada passada, não há comparação. Exige cooperação e posicionamento certo, com ou sem bola. Sobre os índices físicos, tudo depende da pré-temporada”, afirmou Ten Hag.
Vale lembrar que Cristiano Ronaldo teve o seu nome cogitado em diversos clubes após especulações envolvendo uma possível saída do Manchester United durante a última janela de transferências. O português, que queria ir para uma equipe que está disputando a Champions League, foi oferecido a outras equipes, mas não conseguiu concretizar nenhuma tratativa.
O duelo entre os Devils e Arsenal aconteceu neste domingo (4), no encerramento da sexta rodada da Premier League. O duelo aconteceu no estádio Old Trafford, em Manchester. Agora a equipe inglesa volta a campo somente na quinta (8) para partida contra o Real Sociedad, às 16h, pela Europa League.