Nesta quarta-feira (6) o Real Madrid bateu o Chelsea por 3 a 1, em Stamford Bridge, casa do adversário. A equipe espanhola contou com uma atuação brilhante de Benzema que balançou as redes três vezes para a equipe merengue no duelo. Após o apito final, o craque francês celebrou o seu desempenho e o que o próprio nomeou de “noite mágica”.

“São noites mágicas, como foi a do PSG. Hoje entramos para ganhar e o jogo se desenrolou muito bem. As coisas saíram bem e jogamos bem desde o primeiro minuto. Estamos bem, lutamos até ao fim e, quando o Real Madrid está assim, é bom para todos”, afirmou em entrevista na zona mista.

Contudo, ao ser questionado sobre o seu gol preferido, o atacante não titubeou e fez questão de escolher o terceiro quando contou com uma falha grotesca de Mendy, como o mais importante deste hat-trick. O artilheiro, entretanto, pediu para o time manter em Madri a mesma garra do duelo em Londres. “Os três gols foram muito importantes. Estou mais contente com o terceiro porque ainda estava a pensar no que havia falhado (no final da primeira parte), porque fui pressionar o goleiro. E também foi importante porque eles diminuíram o ritmo. O jogo da volta vai ser diante da nossa torcida e é importante mantermos a mesma pegada”, pontuou.

Leia mais: Neymar sai da casinha e rebate jornalista após golaço em vitória do PSG, pela Ligue 1

Via: TNT Sports Brasil
Admiração do amigo

Já Casemiro, o volante brasileiro, ressaltou a importância do colega de equipe não apenas nas partidas do Real Madrid, mas também no dia a dia com o elenco. “Quando a gente está todos os dias com o jogador, a gente acaba vendo coisas que os outros não ficam sabendo. Mas a gente vê nos treinos ele fazendo coisas incríveis. Não foram só os três gols, mas a qualidade dele, como vê o jogo, e a gente tem que continuar desfrutando o futebol dele”, comentou em entrevista ao TNT Sports.