A vitória do Fluminense sobre o Cuiabá por 1 a 0 na tarde domingo (7) no Maracanã foi marcada não só por várias homenagens a Jô Soares, torcedor do Tricolor das Laranjeiras, mas também por uma excelente atuação de Germán Cano, atual artilheiro do Brasileirão.
Além disso, o argentino marcou seu gol de número 30 no ano de 2022 e segue como maior goleador em todo o mundo. Neste domingo (7) ele foi o responsável por marcar o único gol da partida garantindo a vitória do Tricolor e ampliando a incivilidade da equipe carioca que chegou a 13 confrontos sem perder na competição nacional.
Ao deixar o gramado, Cano concedeu uma entrevista a TV Globo e falou sobre a boa fase e de uma possível chance na Seleção Argentina. De acordo com o atacante, ele tem trabalhado muito e por isso, sonha com uma possível vaga . “Eu quero para mim essa camisa. Não vi mas muito obrigado. Sonhar é grátis. Trabalho dia a dia e está tudo na mão de Deus”, afirmou.
Leia mais: Diniz terá que quebrar a cabeça para montar escalação após ausência de dupla no Fluminense
Com mais essa vitória o Fluminense chegou a 38 pontos e retomou o terceiro lugar do Campeonato Brasileiro. Agora, o Tricolor volta a campo apenas no próximo domingo (14) para o duelo contra o Internacional no Beira-Rio, às 19h, em partida válida pela 22ª rodada.