A Argentina vem confiante para a disputa da Copa do Mundo. Com 36 jogos de invencibilidade, a seleção é uma das favoritas a conquistar o título da competição, podendo chegar a sua terceira conquista na história. No último jogo antes do Mundial, os argentinos derrotaram a Seleção dos Emirados Árabes Unidos pelo placar de 5 a 0. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Lionel Scaloni.
O treinador ainda tem dúvidas para escalar o time na partida de estreia, principalmente por conta de desfalques. “A equipe está decidida, falei isso com eles (jogadores) antes. É um pouco do que todos vocês já sabem. Não vou mudar nomes e nem esquema. Vocês vão ver amanhã (terça), mas não vai fugir do que fiz até aqui”, disse o técnico.
Provável escalação
A maior dúvida é sobre quem será utilizado ao lado de Paredes e De Paul no meio-campo, até o momento, Mac Allister e Papu Gomez são os favoritos. De acordo com o GE, a provável escalação da Argentina para encarar a Arábia Saudita tem: Dibu Martinez; Molina, Romero, Otamendi e Acuña; De Paul, Paredes e McAllister; Di Maria, Messi e Lautaro Martínez.
Sobretudo, a partida de estreia da Argentina na Copa do Mundo está marcada para esta terça-feira (22), às 7h (horário de Brasília), no Estádio Lusail. Em seguida, os argentinos vão enfrentar a Seleção Mexicana, no próximo sábado (26), às 16h, novamente no Estádio Lusail. Por fim, irá encarar a Polônia na última rodada da fase de grupos, dia 30 de novembro, às 16h, no Estádio 974.