Após ter um acesso de raiva e derrubar o celular de um torcedor no último sábado (9), Cristiano Ronaldo fez questão de pedir desculpas através de suas redes sociais. O craque português lamentou o ocorrido e convidou o jovem para assistir a um jogo do Manchester United no Old Trafford. No entanto, a mãe do adolescente concedeu uma entrevista ao jornal Liverpool Echo e acusou o atleta de agressão e revelou que o filho possui autismo.
“Ronaldo passou, com um temperamento terrível, terrível, e atirou o telefone para fora da mão do meu filho e continuou a andar. Eu fiquei abalada e o Jake em choque completo. Ele é autista e tem dispraxia também, realmente não digeriu o que estava acontecendo. Ele não quer voltar a um jogo de futebol. Este foi o primeiro que ele foi e aconteceu isto. Isso arruinou completamente o nosso dia”, afirmou Sarah Kelly, mãe do jovem Jake, de 14 anos.
De acordo com a imprensa inglesa, a polícia entrou em contato com Manchester United e Everton após relatos do incidente. Além disso, Sarah revelou que o seu filho vê o jogador dos Red Devils como um ídolo, apesar dele não atuar pelo seu clube de coração.
“Não é do Everton, mas gosta-se de quem se gosta. O Ronaldo é um grande jogador. O meu filho sempre dizia antes do jogo: “Ronaldo vai estar lá”. Ele é um menino autista e foi agredido por um jogador de futebol, é assim que eu vejo como mãe”, pontuou Sarah.