O Real Madrid não decepcionou mais uma vez, bateu o Eintracht Frankfurt por 2 a 0 e conquistou o título da Supercopa da Uefa nesta quarta (10). E para surpresa de alguns o melhor em campo não foi nenhum dos responsáveis por balançar as redes em Helsinque. Graças a sua atuação na defesa e assistência para gol do zagueiro austríaco David Alaba, Casemiro foi escolhido como destaque da grande decisão.

Após o apito final, o volante celebrou o bom desempenho e afirmou que está vivendo o auge da sua carreira. Vale lembrar que apesar dos inúmeros títulos na temporada passada, Casemiro não teve grandes números ofensivos e registrou seus piores números no Real Madrid. Mas agora, depois do seu ótimo desempenho, ele fez questão de frisar em entrevista ao TNT Sports, que os números não indicam sua eficiência em campo.

“Tento desfrutar do momento, dar o meu melhor. Vocês sabem que muitas vezes as pessoas não veem tudo. Ano passado não fiz gols, não dei tanta assistência, mas futebol não é só isso. O volante tapa buraco, corta com uma falta, e muitas vezes pessoas não veem isso. Estou na minha melhor fase, com 30 anos. Estou desfrutando, quero seguir crescendo, seguir ganhando títulos. Aqui no Real Madrid, a gente tem que falar de títulos sempre”, declarou.

Leia mais: “Vai jogar no time principal”; Ancelotti se rende ao talento de brasileiro e sinaliza oportunidade no Real Madrid

Via: Real Madrid

O Real Madrid conquistou a Supercopa pela quinta vez em sua história e agora está ao lado de Barcelona e Milan no topo da lista de campeões. Agora o Real terá que virar a chave e direcionar o foco para o duelo deste domingo (14), contra o Almería, fora de casa, pela estreia do Campeonato Espanhol.