Tropeço do Timão na Sul-Americana
O Corinthians acabou ficando apenas no empate em 1 a 1, diante do Racing, do Uruguai. O desempenho não agradou em nada, e ligou o alerta sobre o que esperar do Timão nesta temporada, isso porque o time vem de uma eliminação no estadual.
Um dos que detonaram a atuação da equipe alvinegra e o técnico António Oliveira, foi o ex-jogador e atualmente colunista Walter Casagrande que se mostrou preocupado com o Corinthians.
Corinthians vira alvo de críticas
Mas ele não foi o único, Heverton Guimarães também não poupou críticas e durante o programa Jogo Aberto, da Band, não hesitou em afirma que o Timão é o pior entre os grandes clubes de futebol paulista.
“O Corinthians hoje é o pior time disparado entre os paulistas, os grandes de São Paulo. Ele é o pior. O Corinthians, desclassificado no estadual ele ainda não conseguiu vaga na Copa do Brasil do ano que vem e é possível que nem consiga”, afirmou o apresentador
O comunicador prosseguiu afirmando que não acredita que a equipe de António Oliveira irá conquistar títulos este ano, o que deve gerar preocupação entre os torcedores. “Pra conseguir tem que ser campeão da Copa do Brasil e não será. Campeão da Sul-Americana ele não será, classificar na zona da Libertadores do Brasileirão ele não vai.”.
Leia mais: Torcida crava ‘fim da linha’ para meio-campista de António Oliveira no Corinthians
“Pior aproveitamento entre os grandes da Série A na temporada, aí ele pega um Racing genérico e aí consegue a proeza de sofrer dois gols dos caras. Por um gol milimetricamente anulado ele não perde o jogo, olha o tamanho do problema”, acrescentou Heverton.
Para Heverton o Corinthians pode enfrentar sérios problemas no decorrer da temporada. “A situação do Corinthians é muito séria e tem gente achando que ainda não. O Sgarbinho está aí dizendo que não é terra arrasada porque ele está gostando como as coisas estão, mas ele sabe que na verdade é, a situação é grave. Olha, vou dizer uma coisa pra vocês. Sinais, fortes sinais”, concluiu.