Galo focado na Libertadores

O Atlético-MG entra em campo nesta quarta-feira (10), às 19h, pelo horário de Brasília, na Arena MRV, para enfrentar o Rosario Central, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.

A equipe chega para o duelo embalada pelo título conquistado no Campeonato Mineiro em cima do Cruzeiro. Diante do resultado, Hulk aproveitou para alfinetar os rivais.

Hulk notou chuteira rasgada de lateral do Caracas

Mas se contra o Cruzeiro, Hulk aproveitou para entrar no clima e dar uma provocada, no duelo contra o Caracas, pela Libertadores, quando o Galo venceu por 4 a 1, na última quinta-feira (4), o atacante protagonizou um belo gesto de solidariedade que veio à tona apenas nesta semana.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Gledson Chaves dos Santos, que cuida das mídias socais do jogador Luis Casiani, do Caracas, revelou que o craque brasileiro deu uma de suas chuteiras para o adversário.

Segundo Gledson, Casiani estava com o calçado rasgado e por isso não poderia entrar em campo para o segundo tempo da partida, quando foi abordado pelo centroavante alvinegro. “Mano, seu coração é gigantesco”, escreveu no Instagram.

Ler mais: Jogador do Atlético-MG revela que ficou com ‘pé atrás’ e ‘puxou fixa’ de Milito

“O lateral da equipe adversária (Luis Casiani) teve sua chuteira rasgada. Givanildo (Hulk) olhou pra ele e disse: ‘Cara, vai trocar a sua chuteira, pois assim não vai ter condições de mostrar seu futebol na segunda etapa’. O garoto olhou pra Hulk e disse: ‘Eu não tenho outra chuteira’“, continuou.

Em seu relato Gledson ainda revelou que Hulk procurou saber a numeração que Casiani calçava e ao descobrir que o lateral usava o mesmo número 42, o atacante do Atlético-MG pediu que o roupeiro do Galo buscasse uma chuteira para que ele pudesse jogar o segundo tempo. O relato foi compartilhado por Casini que agradeceu a atitude do atacante. “Deus é bom”, publicando uma foto apertando a mão de Hulk.

O que pensam os torcedores