Marcelo e Luciano Sánchez estiveram envolvidos em um lance que ninguém está acostumado a ver no futebol. O lateral-esquerdo do Fluminense estava driblando o companheiro de trabalho, quando o adversário tentou um carrinho no mesmo tempo que M12 iria usar a canhota como pé de apoio para efetuar o drible com a direita. Inclusive, o multicampeão se posicionou há alguns minutos.

Acidentalmente, o ex-Real Madrid pisou no rival e acabou expulso pela arbitragem, o que é bastante contestado pelo técnico Fernando Diniz. Imediatamente, o lateral do Argentino Juniors fez exames que já apontaram qual é a lesão sofrida na noite desta terça-feira (1). O jornalista César Luis Merlo traz todas as atualizações possíveis para o momento.

CL Merlo destaca os detalhes em publicação feita no Twitter agora há pouco: “Os estudos já foram feitos em Luciano Sánchez, jogador do Argentinos Juniors que sofreu uma lesão grave: os estudos mostraram que ele tem uma luxação completa do joelho. Ele será operado e sua recuperação oscilará entre 8 e 12 meses”, destaca o comunicador.

O camisa 3 vem de três temporadas regulares e estava com cada vez mais confiança no Argentino Jrs. Enquanto isso, Marcelo saiu de campo chorando e sem acreditar no que aconteceu. O duelo terminou empatado em 1 a 1 no Estádio Diego Armando Maradona, com a decisão das oitavas da Libertadores ficando para o Maracanã, na semana que vem, com mando do Fluzão.