Empate dolorido no Brasileirão
No último sábado (4), o Fluminense empatou com o Atlético-MG com gols de Germán Cano e Renato Augusto, enquanto os tentos do adversário foram feitos por Vargas, duas vezes, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Nas redes sociais a torcida do Tricolor das Laranjeiras ‘detonou’ o elenco e também Fernando Diniz, pelo empate nos minutos finais após abrir uma vantagem de 2 a 0 no marcador. O técnico do Flu analisou o empate.
“A nossa equipe jogou muito bem contra o Sampaio Corrêa, jogou bem boa parte do jogo, jogou muito bem hoje também. Só que a gente falhou em coisas que a gente não pode falhar, com 2 a 0, a gente não pode permitir. Principalmente os gols que a gente tomou, a gente tomou dois gols muito evitáveis”, disse.
Pensando na Libertadores
Agora a comissão técnica do clube carioca volta as atenções para a Copa Libertadores, onde enfrenta o Colo-Colo, no Chile. Nesta segunda-feira (6), Diniz recebeu uma boa notícia sobre um de seus titulares que segue lesionado: Keno.
De acordo com o jornalista, José Ilan, o atacante trabalhou em tempo integral nos treinamentos de hoje, o que indica que pode estar muito perto de retornar após torção no tornozelo. Existe uma probabilidade de que ele viaje para Santiago.
De olho no elenco
Nos últimos dias, o nome de Thiago Silva foi confirmado por alguns portais esportivos como novo reforço do Nense. Entretanto, seu empresário, Paulo Tonietto, jogou um balde d’água fria na negociação, afirmando que o defensor ainda não definiu seu futuro e sua família irá escolher.
O Fluminense enfrenta o Colo-Colo, na próxima quinta-feira (9), fora de casa, às 21h, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Flu está na liderança do Grupo A com cinco pontos