Empate com sabor de derrota na Sula
Na última terça-feira (2), o Internacional empatou com o Belgrano, da Argentina, em 0 a 0, fora de casa, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
Mesmo tendo mais chances de marcar, o Colorado não balançou as redes do adversário. Rafael Borré perdeu uma chance sem goleiro e foi bastante criticado após o jogo pelos torcedores.
Após o empate na estreia da competição continental, Eduardo Coudet prepara a equipe para vencer na Sula. O comandante argentino terá uma novidade no elenco para o próximo duelo.
Trata-se de Lucas Alario, segundo informação de Lucas Collar, o atacante deverá receber uma oportunidade após estar recuperado de lesão. A ideia de Coudet é ir com força máxima, mesmo com a estreia do Brasileirão se aproximando.
De olho em possíveis reforços, foi revelado na última quinta-feira (4), que Alessandro Barcellos e cia querem a contratação de um meia e um lateral-esquerdo na próxima janela de transferências.
Leia mais: Foi revelado: Salário de Di María vem a tona e ‘choca’ torcida do Internacional
De olho no elenco do Colorado
Além dos novos alvos, o Inter quer a chegada de um novo zagueiro. Com isso, o período de Robert Renan no clube gaúcho pode estar chegando ao fim, o defensor vem recebendo inúmeras críticas após perder o pênalti na semifinal do Gaúchão com ‘cavadinha’.
O próximo confronto do Internacional será diante do Real Tomayapo, na próxima quarta-feira (10), em casa, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana.