Discurso de Marlon Freitas nos bastidores
O Botafogo está na final da Libertadores. Depois de vencer a primeira partida por 5 a 0, o Glorioso praticamente definiu sua classificação. Então, na volta acabou perdendo por 3 a 1 para o Peñarol, o que não foi suficiente para tirar o Fogão da decisão.
Capitão do Botafogo, Marlon Freitas é um dos responsáveis por ‘animar’ o time antes das partidas. Antes do confronto contra o Peñarol, o volante fez mais um discurso contagiante para o elenco.
“A gente acreditou desde o primeiro jogo. A gente acreditou, velho. Desde a pré. Desde a pré. Desde a pré. A gente acreditou. Então acredita que a gente vai classificar. Acredita que a gente vai estar na final. Acredita. Acredita, mano. Estamos a um passo da final. Um passo. Um passo”, declarou Marlon Freitas.
“Hoje é guerra, velho. Nós estamos nessa guerra desde o começo. Desde o começo nós estamos nessa guerra. Lutando. Lutando. Tá perto, velho. Tá perto. Tá perto. Tá perto. Trabalhando pelo nosso sacrifício. E mais do que nunca hoje. Um correndo pelo outro. Não é por todos e todos por um? Então vamos entrar assim. Negociar nada. Negociar nada. Ninguém quer ser campeão mais que a gente. Ninguém”, completou.
De olho na Libertadores e Campeonato Brasileiro
Agora, o Glorioso tem pela frente o Atlético-MG para ver quem vai ficar com o título da Libertadores de 2024. A final está marcada para o dia 30 de novembro, no Estádio Monumental de Núñez.
Marlon Freitas durante partida contra o Criciúma no Campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Antes de entrar em campo pelo título da Libertadores, o Alvinegro foca na briga pelo Campeonato Brasileiro. Afinal, liderando o Brasileirão Betano, o Botafogo terá cinco jogos decisivos antes da final do torneio continental.
Veja também
Alex Telles, do Botafogo, celebra titularidade e manda recado para Artur Jorge
Um deles será contra o Palmeiras, que está na cola do Fogão e é visto como principal concorrente do Fogão pelo título. Dessa maneira, a partida deve ser uma verdadeira final entre as equipes. Aliás, cabe lembrar que o confronto contra os paulistas está marcado para quatro dias antes da decisão da Libertadores.