Derrota dolorosa do Alvinegro na Libertadores
O Botafogo vive um momento complicado na temporada. Depois da saída de Tiago Nunes do comando, o time mostrou evolução com Fábio Matias. No entanto, o desempenho na Libertadores tem deixado a desejar e já vem preocupando a torcida.
Depois de perder na estreia para o Junior Barranquilla ainda com o interino, o Alvinegro encarou a LDU, fora de casa, na última quinta-feira (11), já com Artur Jorge no comando da equipe. Novamente, o Alvinegro acabou derrotado, dessa vez, por 1 a 0.
Em resumo, o Glorioso sofreu um gol logo no início do embate e não conseguiu reagir. Agora, ocupa a última posição do grupo, sendo o único time que ainda não somou pontos, e vê uma classificação para a próxima fase cada vez mais difícil.
Fala de Marlon Freitas sobre a LDU
Após a partida contra a LDU, o volante Marlon Freitas negou que a temida altitude de Quito tenha sido uma dificuldade para o Botafogo e afirmou que o que faltou para o clube foi um pouco mais eficiência para sair com um resultado melhor.
“Foi bem tranquilo. Fizemos um bom jogo, fisicamente estávamos muito bem. Não faltou entrega e dedicação. O que faltou foi um pouco mais de eficiência para podermos sair daqui com um resultado melhor”, disse o meio-campista.
Leia mais: Rizek revela decisão de Ednaldo Rodriguez sobre Textor no Botafogo: “Informação que recebi”
Além disso, o jogador ainda fez questão de elogiar o segundo tempo feito pela equipe e novamente salientou que faltou um pouco mais de eficiência no último terço do campo. Por fim, mostrou foco na próxima partida do clube na Libertadores, que será contra o Universitário.
“Fizemos um segundo tempo muito bom, colocamos a LDU atrás da linha da bola. Acho que nos faltou ser um pouco mais eficientes no último terço, mas é trabalhar, levantar a cabeça e se unir para a gente poder conquistar nosso objetivo no próximo jogo em casa”, finalizou.