Nesta quarta (19), quem assistiu a derrota do West Ham por 1 a 0 para o Liverpool certamente sentiu falta de Lucas Paquetá. Acontece que o meia não disputou a 12ª rodada da Premier League, devido a uma lesão na clavícula direita. E, após a constatação da lesão, ele acabou virando motivo de preocupação, tendo em mente que falta um mês para o início da Copa do Mundo.


Antes da bola rolar, o técnico David Moyes concedeu uma entrevista à Amazon Prime e fez questão de afirmar que não sabia quanto tempo o camisa 17 da Seleção vai ficar longe dos gramados. No entanto, de acordo com o Globo Esporte, Lucas Paquetá não preocupa para a competição do Qatar.


Além disso, o próprio jogador fez questão de atualizar sua situação e acalmar os torcedores. “Boa noite, pessoal. No último jogo do West Ham, contra o Southampton, tive uma lesão na clavícula direita. Fiz um exame hoje e ficou constatada uma lesão ligamentar. Estou bem, foi só um susto. Nas próximas 2 semanas estou de volta e em breve estarei em campo com os Hammers!!! Obrigado a todos pelas mensagens!”, publicou, no Instagram.

Leia mais: “Sempre há algumas surpresas”; Suárez faz alerta após citar seleções favoritas ao título da Copa do Mundo

Via: LP Comps

Lembrando que o meia levou uma pancada na região da clavícula durante o jogo do West Ham contra o Southampton, no último fim de semana. E , embora tenha permanecido em campo após o lance, ele acabou substituído nos minutos finais do confronto.