O Botafogo é o líder do Campeonato Brasileiro com 10 pontos de vantagem para o Palmeiras. A equipe comandada pelo técnico Bruno Lage começou a campanha histórica com Luís Castro no comando e depois teve Claudio Caçapa como provisório até a troca em definitivo de treinadores em 2023, no Glorioso.
Mesmo no Al Nassr, da Arábia Saudita, Luís Castro não cansa de lembrar do Fogão em suas entrevistas e faz isso sempre que tem a oportunidade de responder sobre alguma questão ligada ao Clube. Desta vez, ele não perdoou a atitude que a torcida tomou no estádio e disparou contra a música cantada.
De acordo com o portuga, nunca mais vai ser possível esquecer o dia que os botafoguenses o mandaram ir embora de vez: “Na minha vida como treinador de futebol jamais esquecerei o dia em que todos no estádio, além de terem colocado uma faixa me mandando embora, pedindo “Fora, Castro”, todo o estádio me insultou, todos, em coro”, disse.
"MUITAS GENTE DIZIA: O CLUBE TÁ QUEBRADO, NÃO VAI" Luís Castro contou em bate-papo exclusivo com a TNT Sports como foi o desafio de aceitar dirigir o Botafogo na época.
- “Não gostou da música que fizemos pra ele”; Luís Castro dispara contra torcida do Botafogo
- “Não tinha razão da demissão”; Ex-técnico do Grêmio revela mágoa com diretoria e ‘detona’ Paulo Caleffi
- Foi sincero e expôs atleta: Luxemburgo revela situação de Rafael Ramos após derrota do Corinthians e surpreende Fiel
- Ele fez isso, confirmado: Ramón Díaz toma atitude de última hora com Gabriel Pec e SURPREENDE todo mundo no Vasco
- “Quando me ligaram, não pensei duas vezes”; Hugo Mallo expõe bastidores de ida ao Internacional e revela fator crucial em negociação
Luís Castro esteve no comando do Botafogo em 81 partidas, com 41 vitórias, 15 empates e 25 derrotas, resultando em aproveitamento de 56%. Na Arábia Saudita, o gringo apenas não empatou comandando Cristiano Ronaldo e companhia, assim aponta o Sofascore. São quatro triunfos e dois revés.