O Botafogo é o líder do Campeonato Brasileiro com 10 pontos de vantagem para o Palmeiras. A equipe comandada pelo técnico Bruno Lage começou a campanha histórica com Luís Castro no comando e depois teve Claudio Caçapa como provisório até a troca em definitivo de treinadores em 2023, no Glorioso.

Mesmo no Al Nassr, da Arábia Saudita, Luís Castro não cansa de lembrar do Fogão em suas entrevistas e faz isso sempre que tem a oportunidade de responder sobre alguma questão ligada ao Clube. Desta vez, ele não perdoou a atitude que a torcida tomou no estádio e disparou contra a música cantada.

De acordo com o portuga, nunca mais vai ser possível esquecer o dia que os botafoguenses o mandaram ir embora de vez: “Na minha vida como treinador de futebol jamais esquecerei o dia em que todos no estádio, além de terem colocado uma faixa me mandando embora, pedindo “Fora, Castro”, todo o estádio me insultou, todos, em coro”, disse.

Luís Castro esteve no comando do Botafogo em 81 partidas, com 41 vitórias, 15 empates e 25 derrotas, resultando em aproveitamento de 56%. Na Arábia Saudita, o gringo apenas não empatou comandando Cristiano Ronaldo e companhia, assim aponta o Sofascore. São quatro triunfos e dois revés.