O craque português Cristiano Ronaldo, fez questão de agradecer publicamente nesta quinta (21) a homenagem emocionante que recebeu na última terça-feira (19) durante o jogo entre Liverpool e Manchester United. Os torcedores presentes no estádio se levantaram e aplaudiram o atacante.
A iniciativa de apoiar o craque no sétimo minuto do clássico partiu da torcida do Liverpool, que fez questão de gritar o nome de Cristiano e entoar o famoso cântico You’ll never walk alone (Você nunca vai andar sozinho). “Um Mundo… Um esporte.. Uma família global… Obrigado, Anfield. Eu e a minha família nunca esqueceremos este momento de respeito e compaixão”, postou o craque português nas redes sociais.
CR7 não participou do duelo devido ao falecimento de um dos seus filhos gêmeos que esperava com a esposa Georgina Rodríguez. Após a partida em Anfield, o atacante retornou aos treinos do Red Devils e pode voltar aos gramados no próximo sábado (23) para o duelo contra o Arsenal pelo Campeonato Inglês. O jogador anunciou a triste notícia no seu perfil nas redes sociais na última segunda-feira (18) e recebeu milhares de mensagens de apoio de todo o mundo.
Cristiano já era pai de um casal de gêmeos, Eva e Mateo, nascidos em 2017, além de Cristiano Jr., que tem 11 anos, e Alana, sua primeira filha com Georgina, de quatro anos. Sua esposa estava grávida de um casal de gêmeos e de acordo com a imprensa portuguesa, o menino faleceu durante o parto.