Embora ainda não tenha definido o seu futuro, um jogador segue sendo especulado em várias equipes. Dessa vez, o nome de Cavani voltou a ganhar força nos bastidores do Boca Juniors que já esteve próximo da equipe argentina antes de sua passagem pelo Manchester United. De acordo com informações do jornal Olé, o jogador tem um sonho antigo de ganhar a Copa Libertadores. Além disso, os parentes do centroavante entendem que esse é o momento do retorno do atleta ao futebol sul-americano, já que ele ficaria próximo de todos os familiares.

“Da comitiva de Cavani, eles garantem que não seria um mau momento para Edinson usar o azul e o dourado. Eles (pessoas do estafe) nem descartam um vínculo por mais tempo para que o artilheiro “ajude o Boca a ganhar a Copa” . Estar perto de seu país, e ter a oportunidade de treinar por alguns dias com a equipe de Diego Alonso, também será um argumento importante na hora de tomar uma decisão. E sua família também começou a ser picada pelo bichinho de voltar para a América do Sul”, relatou o diário.

Já em relação ao Boca Juniors, de acordo com o jornal, o Clube garante que o dinheiro destinado para a contratação de Vidal será destinado para pagar Cavani. Mas vale lembrara que para conseguir disputar a atual temporada, ele teria que assinar contrato até no máximo 8 de agosto. Além disso, a equipe argentina projeta uma possível parceria entre o astro da seleção uruguaia e Benedetto. “Ele me chamou em janeiro (de 2021) para ver se tinha a possibilidade de vir. Ali me dei conta que quer jogar no nosso clube. Esperamos em algum momento ter a sorte de ver ele festejar um gol em La Bombonera, que é o que ele sonha que aconteça”, afirmou Riquelme, vice-presidente do Boca, à TNT Sports Argentina.

Leia mais: “Voltei para…”; Suárez é ovacionado pela torcida durante apresentação e revela missão no Nacional-URU

Via: Mundo Boca TV

Por fim, para conseguir a contratação de Cavani, o Boca está apostando todas suas fichas na ótima relação do jogador com Riquelme. Já que está disposto a fazer do clube uma força na América do Sul mais uma vez, o ídolo e dirigente da equipe argentina pode ser crucial nessa possível transferência.