Robert Lewandowski foi um dos jogadores mais comentados na última janela de transferências ao deixar o Bayern de Munique e se transferir para o Barcelona, onde vem realizando uma excelente temporada, com 18 gols marcados em 19 partidas disputadas. Agora, o centroavante vira a chave e foca as atenções na Copa do Mundo.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (18), Lewandowski falou sobre o futuro na Seleção Polonesa. “Não começamos a Copa do Mundo, então não vamos falar sobre o fim da Copa do Mundo. Já pensei algumas vezes. Por mim, não sei se vai ser minha última Copa do Mundo. Posso dizer que pode ser a última. Estou me preparando como se fosse a última. Não sei qual vai ser minha condição física. Espero que eu consiga jogar em alto nível em três, quatro anos. Não posso dizer sim ou não”, afirmou.
Favoritismo
Além disso, ele apontou a Argentina como favorita do grupo. “(Grupo) difícil, porque temos dois jogos antes da Argentina. Temos que focar primeiro nesses jogos. Isso pode mudar a perspectiva desse jogo contra a Argentina. A Argentina é a favorita (do grupo). Sabemos que não somos o melhor time do grupo”, acrescentou.
Por fim, Lewandowski aproveitou para elogiar Lionel Messi, astro da Argentina no Mundial. “O Messi está em grande forma. Você pode ver isso não apenas na seleção argentina, mas também no PSG. Em Barcelona, você pode ver a cada passo que ela é uma lenda. Ele também é o líder da Argentina. Sabemos contra quem estamos jogando”, completou.