Jogo de ida das quartas de final da Libertadores
O Botafogo conquistou um grande resultado no último sábado (14) diante do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Assim, agora, o Glorioso foca todas suas atenções na Libertadores, onde tem um compromisso importante pela frente.
Nesta quarta-feira (18), o Fogão encara o São Paulo, no Nilton Santos, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores. Portanto, jogando em casa, a equipe de Artur Jorge vai em busca de levar uma boa vantagem para a partida de volta.
Goleiro do São Paulo projeta confronto
De olho no confronto, o goleiro do São Paulo, Rafael, ressaltou a qualidade do elenco do Botafogo e deixou claro que vai ser uma grande partida entre as equipes.
“Nós temos certeza de que vai ser um grande confronto. O Botafogo é um grande time também e vem muito bem treinado, trabalhado, tem feito grandes atuações. Nós também viemos fazendo grandes jogos, então vai ser um confronto de duas grandes equipes buscando seu melhor. Com certeza, vão ser 90 minutos de muita dedicação e entrega, acho que será um grande jogo para todos que vão assistir”, disse.
Na sequência, o arqueiro ainda afirmou que as duas partidas são importantes. No entanto, o primeiro é de suma importância por ser fora de casa e diante da torcida do Glorioso.
Quem passa para a semifinal?
Quem passa para a semifinal?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“São dois jogos muito importantes, o primeiro fora de casa, que é muito importante saber jogar lá, muito difícil no campo deles, com a torcida deles. Então, saber jogar com inteligência esses 90 minutos, mas saber que teremos também 90 minutos em casa, com nosso torcedor, no nosso campo, onde temos uma força muito grande também”, iniciou.
“É um confronto de dois jogos em que tenho certeza que serão bem disputados e a gente tem que fazer nosso melhor, buscar nesses 180 minutos nossa melhor versão para buscar a classificação”, completou.
Veja também
John Textor se complica, e Botafogo deve receber notícia "desagradável" em breve da Fifa