Apesar da derrota para a França na semifinal da Copa do Mundo, Marrocos fez história no Mundial e se tornou a primeira seleção africana a chegar numa fase de semifinal da competição e agora, irá tentar o terceiro lugar inédito contra a Croácia no próximo fim de semana. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Rivaldo.

Em entrevista a Betfair, o ex-jogador analisou o momento vivido pelas duas seleções. “O time (Marrocos) está de parabéns pela grande campanha e acredito que todo o povo marroquino está muito orgulhoso de seus guerreiros que deram a vida em campo pelo seu país. Eles deram muita dor de cabeça para a França criando várias chances para marcar e pressionando o time campeão mundial em alguns momentos da partida”, disse.

Momento Croácia

Por outro lado, segundo Rivaldo, os croatas não vivem um bom momento após a eliminação por 3 a 0 para a Argentina. “Ao contrário da Croácia, que pareceu cansada e com pouca energia, Marrocos terminou em cima da França e mostrando grande força de vontade na partida. Eu vejo o time do Marrocos triste por ser eliminado, mas muito orgulhoso de seu trajeto que ainda não terminou, pois acredito que têm todas as condições de vencer a Croácia e alcançar um fantástico terceiro lugar na Copa”, completou.

Leia mais: Júlio César bota ‘lenha na fogueira’ e faz comentário polêmico sobre final da Copa: “Tem que torcer para…”

Via: CBF TV

Sobretudo, a partida entre Croácia x Marrocos, válida pela disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo, está marcada para este fim de semana, no sábado (17), às 12h, no Estádio Internacional Khalifa. Já a grande final da competição entre França x Argentina será realizada no dia seguinte, domingo (18), também às 12h (horário de Brasília), mas no Estádio Lusail.