Após o vice-campeonato paulista no último domingo (3), o elenco do São Paulo se reapresentou nesta terça-feira (5) já pensando na estreia pela Copa Sul-Americana. No treinamento, Rogério Ceni e a sua comissão técnica orientaram os jogadores antes da viagem ao Peru.
Os atletas que foram titulares contra o Palmeiras realizaram um treino com bola mais leve. Os demais jogadores fizeram um treino coletivo sob o comando do treinador do Tricolor. Antes de terminarem as atividades, os atletas ainda treinaram finalizações visando o confronto contra o Ayacucho, em Cusco, na próxima quinta-feira (6), pela primeira rodada do Grupo D da competição continental.
Rogério Ceni ainda não poderá contar com o meia Gabriel Sara, que se encontra no departamento médico tratando de uma entorse no tornozelo direito. O meia está no São Paulo desde 2017 e já disputou 69 partidas, tendo marcado nove gols.
© Marcello Zambrana/AGIF Foto: Marcello Zambrana/AGIF
A delegação são-paulina ainda tem um treino marcado para a manhã desta quarta-feira (5), e em seguida viaja para Lima, onde se manterá concentrada até a próxima quinta. O time viaja para Cusco apenas horas antes do confronto, com o objetivo de diminuir os efeitos da altitude.