La Liga

"Se ele está bravo..."; Birra de Asensio no banco do Real Madrid faz Ancelotti ter reação inesperada após o apito final

Situação aconteceu na goleada sobre o Mallorca, neste domingo (11), pela LaLiga

Fran Santiago/ Getty Images- Marco Asensio, meia-atacante do Real Madrid
© Getty ImagesFran Santiago/ Getty Images- Marco Asensio, meia-atacante do Real Madrid

Neste domingo (11) o Real Madrid goleou o Mallorca por 4 a 1 e voltou a ocupar o topo da tabela na LaLiga. No entanto, nem mesmo a goleada da equipe merengue foi capaz de evitar que o técnico Carlo Ancelotti tivesse uma situação um pouco desagradável.

Acontece que no segundo tempo o meia-atacante Marco Asensio estava se preparando e realizando o aquecimento para poder ser acionado pelo comandante italiano. Entretanto isso não acabou acontecendo devido a contusão de Lucas Vázquez. Assim, Ancelotti teve que mudar de ideia sobre a substituição que iria fazer e optou por acionar Carvajal na ala direita.

Com isso, o camisa 11 teve que dar meia volta e voltar ao banco de reservas, dando um show de birras que incluíram gestos de reprovação, socos no banco e cara feia. Após o apito final, o treinador foi questionado sobre a atitude do seu jogador e surpreendeu a todos ao preferir sair em defesa de Asensio e não criticar o comportamento do meia.

PUBLICIDADE

“A verdade é que eu queria fazer duas substituições. Estávamos preparando para, se a gente não fizesse o gol do 2 a 1, colocar Mariano (Díaz) e Asensio. Só que o Lucas (Vázquez) se machucou, e eu só tinha mais uma janela de troca, então tive que fazer essa alteração. Se ele está bravo, estou totalmente de acordo com ele. É normal, significa que ele quer jogar e se sentir importante para a equipe. Nas últimas semanas, ele foi um dos jogadores mais afetados do elenco, e estou ciente disso. Dou total razão a ele por estar bravo”, afirmou.

Leia mais: “Atacante especial”; Ancelotti não perde tempo e crava Rodrygo como possível substituto de astro do Real Madrid

PUBLICIDADE

Na atual temporada, que começou a pouco tempo, o jogador da equipe merengue foi acionado apenas 2 vezes, mas não balançou as redes ou realizou assistências. Vale lembrar que seu vínculo com o Real Madrid vai até julho de 2023, e até o momento não há nenhum indício de que ele vai renovar.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Endrick, ex-Palmeiras, dá o que falar na Europa
Palmeiras

Endrick, ex-Palmeiras, dá o que falar na Europa

Endrick faz Palmeiras encher os cofres em jogo pelo Real Madrid
Times

Endrick faz Palmeiras encher os cofres em jogo pelo Real Madrid

CBF toma nova atitude envolvendo Carlo Ancelotti e Real Madrid é avisado
Selecao Brasileira

CBF toma nova atitude envolvendo Carlo Ancelotti e Real Madrid é avisado

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo