Neste domingo (11) o Real Madrid goleou o Mallorca por 4 a 1 e voltou a ocupar o topo da tabela na LaLiga. No entanto, nem mesmo a goleada da equipe merengue foi capaz de evitar que o técnico Carlo Ancelotti tivesse uma situação um pouco desagradável.

Acontece que no segundo tempo o meia-atacante Marco Asensio estava se preparando e realizando o aquecimento para poder ser acionado pelo comandante italiano. Entretanto isso não acabou acontecendo devido a contusão de Lucas Vázquez. Assim, Ancelotti teve que mudar de ideia sobre a substituição que iria fazer e optou por acionar Carvajal na ala direita.

Com isso, o camisa 11 teve que dar meia volta e voltar ao banco de reservas, dando um show de birras que incluíram gestos de reprovação, socos no banco e cara feia. Após o apito final, o treinador foi questionado sobre a atitude do seu jogador e surpreendeu a todos ao preferir sair em defesa de Asensio e não criticar o comportamento do meia.

“A verdade é que eu queria fazer duas substituições. Estávamos preparando para, se a gente não fizesse o gol do 2 a 1, colocar Mariano (Díaz) e Asensio. Só que o Lucas (Vázquez) se machucou, e eu só tinha mais uma janela de troca, então tive que fazer essa alteração. Se ele está bravo, estou totalmente de acordo com ele. É normal, significa que ele quer jogar e se sentir importante para a equipe. Nas últimas semanas, ele foi um dos jogadores mais afetados do elenco, e estou ciente disso. Dou total razão a ele por estar bravo”, afirmou.

Leia mais: “Atacante especial”; Ancelotti não perde tempo e crava Rodrygo como possível substituto de astro do Real Madrid

Via: Hitler Football

Na atual temporada, que começou a pouco tempo, o jogador da equipe merengue foi acionado apenas 2 vezes, mas não balançou as redes ou realizou assistências. Vale lembrar que seu vínculo com o Real Madrid vai até julho de 2023, e até o momento não há nenhum indício de que ele vai renovar.