Com a proximidade da Copa do Mundo os palpiteiros de plantão já começam a falar sobre suas previsões para a competição mais importante do futebol. E entre os membros da organização não seria diferente. Hassan Al Thawadi, secretário-geral do Comitê do Mundial, comentou sobre uma possível conquista da Argentina e de Lionel Messi.
Em entrevista ao “Telam”, o qatari fez questão de exaltar a seleção albiceleste e seu camisa 10. “Os torcedores argentinos se encontram entre os principais solicitantes de ingressos e espero que tenham experiências inesquecíveis. Ver Messi levantar o troféu no que pode ser sua última Copa do Mundo seria algo especial para nós, como organizadores. Messi é uma superestrela mundial que será um dos aspectos mais destacados deste torneio”, afirmou.
Além disso, Thawadi também revelou que os Hermanos deve ter muita torcida das pessoas que residem no Qatar. “Há muitos fanáticos da Argentina e de Messi no Qatar e, para muitos, a Argentina provavelmente será a segunda equipe depois da seleção do Qatar. Estou seguro de que a seleção argentina terá uma recepção animada quando chegar ao país e estádios cheios em todas as suas partidas”, pontuou.
Atualmente, a Argentina comandada por Lionel Scaloni possui 35 jogos de invencibilidade e chega como uma das favoritas para a Copa do Mundo. A equipe é favorita para liderar o grupo com México, Polônia e Arábia Saudita.