A final da Copa do Mundo está definida: França x Argentina se enfrentam no próximo domingo (18), às 12h, no Estádio Lusail, a seleção vencedora do confronto será a nova tricampeã Mundial. Os argentinos passaram pela Croácia vencendo por 3 a 0 na semifinal, enquanto os franceses de Kylian Mbappé e companhia venceram Marrocos por 2 a 0.
As equipes já se preparam para a decisão e um dos assuntos que veio à tona foi a escalação da Argentina. Lionel Scaloni é conhecido por realizar diversas modificações na equipe, não é atoa que nas seis partidas até o momento da equipe no Mundial, seis escalações diferentes foram a campo para defender a seleção.
Três dúvidas
O treinador variou formações táticas nos três jogos do mata-mata, contra Austrália, Holanda e Croácia. No treino de sábado (17), Scaloni irá definir se vai a campo com três atacantes, três zagueiros ou um volante a mais, tudo dependerá da sua avaliação no último treino. Além disso, existe uma dúvida na lateral-esquerda, já que o titular Acuña retorna de suspensão e disputa posição com Tagliafico, que agradou a comissão técnica na partida contra a Croácia.
Sobretudo, de acordo com o GE, a provável escalação da Argentina para encarar a França na final da Copa do Mundo tem: Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Acuña (Tagliafico); De Paul, Paredes (Lisandro Martínez), Enzo Fernández e Mac Allister; Messi e Julian Álvarez. A partida está marcada para domingo (18), às 12h (horário de Brasília), no Estádio Lusail.