Tropeço na Sula
O Internacional acabou empatando sem gols na estreia pela Copa Sul-Americana diante do Belgrano, no Estádio Mario Alberto Kempes, na Argentina, na última terça-feira (02).
Mesmo diante do resultado o técnico Eduardo Coudet reclamou das críticas, mas admitiu o fato de a equipe não ter as oportunidades criadas. O Colorado acabou sendo surpreendido pela estratégia do adversário.
Estreia de Thiago Maia pelo Inter
A partida marcou também a estreia de Thiago Maia pelo Internacional, sendo inclusive titular na partida. O volante não entrava em campo desde janeiro, isso porque ele havia sido afastado pelo Flamengo desde o começo das negociações com o Colorado.
O jogador comemorou o retorno aos gramados. “Minha segunda partida no ano. Não jogava desde janeiro. Pude ajudar o Inter. Tivemos chance de fazer, mas também não tomamos”, destacou.
Thiago Maia lamentou não ter conseguido conquistar o resultado positivo em sua estreia com a camisa do Inter. “Ficaria muito mais feliz com a vitória, mas sabíamos as dificuldades que seria aqui. Jamais desistiremos e competimos de igual para igual. Faltou o gol”, afirmou.
Leia mais: Rafael Santos Borré é criticado pela torcida depois de gols perdidos pelo Internacional
O camisa 29 atuou ao lado de Brunos Gomes que entrou no lugar de Bruno Henrique. A dupla foi uma novidade aprovada pelo volante. “Bruno Gomes e eu jamais pararemos de correr. Foi muito fácil jogar com ele. Conversamos bastante. Uma pena que ele saiu por um pisão. Que possamos jogar mais juntos”, finalizou Thiago.
Bruno Gomes que sofreu um pisão na partida contra o Belgrano, também avaliou a parceria. “É um bom jogador, bom jogar do lado dele, um cara de muita qualidade. Ele tem me dado alguns conselhos, eu estou também me adaptando a essas funções, ao estilo de jogo dele e cada vez a gente vai jogar melhor”.