Enzo Fernández joga demais e provou o seu valor durante a campanha da Argentina na Copa do Mundo. O volante de 21 anos é a grande sensação do Benfica neste momento e pode mudar de time em breve, sendo valorizado quase 10x mais do que quando saiu do River Plate rumo à Europa; na época, o Flamengo também monitorava a situação.

Enquanto esteve no River, Enzo enfrentou o Atlético-MG, no Mineirão, pela Conmebol Libertadores, e saiu derrotado por 3 a 0. O Gigante da Pampulha ficou na cabeça de Fernández, que falou sobre o estádio e disse o que pensa do local que por muito tempo foi a casa do futebol de Belo Horizonte, recebendo vários jogos do Galo.

Para o camisa 13, monitorado por equipes como Real Madrid e Manchester United, dentre outras, e podendo ser vendido agora por cifras na casa dos 127 milhões de euros (algo em torno de R$ 718 milhões na cotação atual), o estádio de BH é o mais complicado que já atuou. A festa da Massa Atleticana não saiu das lembranças do jovem.

Foto: Fernando Moreno/AGIF – Atlético-MG x River Plate (Hulk e Zaracho)

Foto: Fernando Moreno/AGIF – Atlético-MG x River Plate (Hulk e Zaracho)

Vale lembrar que os benfiquistas pagaram valores que podem chegar aos 18 milhões de euros (cerca de R$ 101 milhões na cotação atual) para tirá-lo da Argentina. O prodígio, atual campeão mundial com os hermanos, chegou no Velho Continente em julho e tem visto seu nome ser bastante comentado nos noticiários esportivos.